Bela Vista

Prefeitura oficializa parceria com SEBRAE/MS

.

10/05/2022 10h06
Por: sudoestemsnews
Fonte: Assessoria *Com informações do Sebrae/MS

Em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (9/5), na sede do Sebrae/MS, em Campo Grande, o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, formalizou a parceria com a instituição para a execução do Cidade Empreendedora – programa que visa transformar a economia e promover o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios.

As ações do programa já tiveram início no município no dia 18 de abril e, de acordo com o prefeito, as ações do programa irão ajudar a promover o desenvolvimento e fortalecer o comércio local.

“Bela Vista hoje vive um grande momento e aderimos ao Cidade Empreendedora, principalmente, pela qualificação que o Sebrae leva para os empreendedores da nossa cidade. Esse conhecimento irá ajudar os pequenos negócios a melhorarem as suas vendas e temos uma grande expectativa em relação a isso, pois fará com que eles gerem mais emprego e renda”, pontuou o prefeito.

Além do prefeito Reinaldo Piti, a cerimônia de assinatura contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Letícia Cândia, do presidente da Associação Comercial, Flávio Diniz, e da Adriele Miranda, agente de desenvolvimento do município.

“Esse Programa tem agradado nossos empreendedores e tenho certeza que vai ajudar a qualificar e alavancar nosso comércio. O Sebrae é um parceiro de excelência, vai nos ajudar muito. E o prefeito Reinaldo Piti tem se empenhado e nos apoiado muito nesse trabalho de desenvolvimento de nossas empresas”, diz Letícia Cândia.

Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.