Ladário

Suspeito de tentar matar homem esfaqueado é preso pela Polícia Civil em Ladário

.

10/05/2022 09h04
Por: sudoestemsnews
Fonte: PCMS

 Na tarde desta segunda-feira (09), a Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Ladário prendeu G. F. da S., de 57 anos de idade, suspeito de ter praticado o crime de tentativa de homicídio qualificado no dia 28 de abril, ao esfaquear um outro homem na via pública, no bairro Alta Floresta em Ladário, motivado por ciúmes.

Após tomar conhecimento do caso, a S.I.G. da Delegacia de Ladário pediu a prisão do suspeito para resguardar a ordem pública, vindo a prendê-lo nesta data em sua casa, no bairro alta Floresta II. A vítima levou uma facada na região da barriga com lesão hepática e perfuração da veia cava, havendo a necessidade de fazer cirurgia, mas atualmente se encontra internada na Santa Casa em situação estável, sem risco de morte.

A Polícia Civil tem 10 dias para encerrar a investigação e apurar todas as circunstâncias do fato.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia e aguardará a conclusão da investigação preso. A população poderá realizar denúncias na Polícia Civil de Ladário via aplicativo WhatsApp pelo número 67 3226-1090. O sigilo da identidade e do número telefônico serão mantidos.