LIONS CLUBE

Evento emocionante marca a Fundação do Lions Clube de Guia Lopes da Laguna

Na oportunidade foi dada posse aos 22 membros fundadores e também à Diretoria

09/04/2022 19h51
Por: William Escobar

Na noite da última sexta-feira(08/04), aconteceu no Salão Paroquial São José, a Fundação do Lions Clube Guia Lopes da Laguna. 

O evento contou com a presença do Governador do Distrito LB-1, José Antônio Aparecido Fernandes e sua esposa Ivete Fernandes; o presidente da Divisão “D-2”, Olcy Guilherme Sanches e sua esposa Edna; o presidente do Lions Clube de Anastácio, Natalício Canhete e sua esposa Rosemeire; e também representantes do Lions de Aquidauana, Amambai e Campo Grande, autoridades e convidados.

O Prefeito de Guia Lopes da Laguna, Jair Scapini, e sua esposa Cladis, também prestigiaram o evento e na oportunidade falou da satisfação em receber o Lions Clube no município. “Muitas coisas boas estão vindo para nossa cidade e com certeza o Lions é uma delas”, afirmou.

Na oportunidade foi dada posse aos 22 membros fundadores e também à Diretoria do Lions Clube Guia Lopes da Laguna. 

Osmar Oliveira Ferreira, que é cantor, compositor e conhecido como Osmar da Gaita, tomou posse como o primeiro presidente do clube; Thaismila Ferreira Colina será a secretária e Wálsio de Jesus Alonso Lima, o tesoureiro. 

Durante o emocionante evento, todos fizeram questão de lembrar da importância de ter a maior e mais completa organização de clubes de serviços humanitários do mundo, na cidade de Guia Lopes da Laguna. “Existimos graças ao nosso fundador Melvin Jones, desde 1917, e estamos hoje em mais de 210 países e territórios, em todos os continentes, totalizando mais de 1,4 milhão de associados, distribuídos em 48 mil Lions Clubes no mundo”, lembrou o governador José Antônio.

O presidente do Lions Clube de Guia Lopes da Laguna, Osmar da Gaita, falou da satisfação e da responsabilidade de estar assumindo esse compromisso com a comunidade de Guia Lopes da Laguna e também de Jardim, afirmando que o clube trabalhará nos dois municípios, pois para o Lions não existem fronteiras. “Quero agradecer aos 21 companheiros e companheiras que aceitaram estar junto comigo neste desafio. O trabalho voluntário de ajudar as pessoas é apaixonante e já estou apaixonado”, disse Osmar.

Após a cerimônia foi servido um delicioso jantar confeccionado por José Carmona e sua equipe, ao som de Jean Dias, Marlon Barreto, Rian, Guelry Ocampos e Osmar da Gaita. 

O evento foi registado pelo expert fotógrafo Vinícius Oliveira.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Lions Clube Guia Lopes da Laguna