Escola Cívico

Solenidade de apresentação dos alunos da Escola Cívico-Militar de Jardim marca o início das atividades letivas escolares

.

23/03/2022 16h12
Por: sudoestemsnews
Fonte: Divulgação

Nesta quarta-feira (23) os alunos da Escola Municipal Cívico-Militar “Major Alberto Rodrigues da Costa” participaram de uma formatura geral para serem apresentados à toda comunidade escolar, sobretudo aos seus pais e responsáveis, demonstrando disciplina e ordem durante o evento.

Durante a solenidade foram designados, para cada série, os alunos “chefes de turma”, cuja escolha se deu pelo desempenho, apresentação e dedicação demonstrada por cada um deles durante as quatro primeiras semanas de aulas.

No ato, uma mãe e uma aluna receberam o manual do aluno e as diretrizes do colégio, simbolizando que todas as ações realizadas no âmbito escolar são regidas por um regulamento.

O Comandante do 11° BPM, Tenente Coronel Wilson César Velasques, esteve presente no evento e ficou muito contente pela evolução apresentada pelos alunos. O Oficial Gestor Escolar, Capitão Claudino Gonçalves e o Gestor Educacional, Sargento Alexandre Florenciano da Silva, têm atuado diariamente, juntamente com os policiais militares monitores e toda gestão escolar e educacional, para o desenvolvimento dos alunos. Todos os discentes estão de parabéns e recebem continência da família escolar pelo desempenho já obtido.

(Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão PM).