Copa Sudoeste

Rodadas de abertura da Copa Sudoeste de Futsal masculino têm 34 gols marcados

.

22/03/2022 11h05
Por: sudoestemsnews
Fonte: Alex Diniz

As redes balançaram 34 vezes, com uma média de 5,6 gols por jogo,  3 vitorias, três derrota, e 2 empate na noite de sexta e sábado, pelas duas primeiras rodada da Copa Sudoeste de Futsal masculino.

A disputa começou com vitória de Caracol sobre a seleção Bela-vistense por 4 x 3.  Na sequência a seleção da cidade anfitriã Antônio João venceu Porto Murtinho por 08 x 05.

Na segunda rodada do campeonato que foi realizado na noite de sábado 19, na cidade de Guia Lopes da Laguna, no Ginásio de Esportes Máximo Romero.  Na rodada de Guia Lopes, a rede foi balançada 14 vezes.

A seleção de Bonito derrotou Jardim por 06 x 2. No segundo jogo da noite a equipe lagunense, empatou com seleção de Nioaque em 3 x 3.  

A competição esta em sua primeira edição organizada pela Secretaria de Esportes de Bela Vista.

A competição vai distribuir o prêmio da seguinte forma: 1° lugar ficará com 7 mil reais; a equipe vice-campeã vai embolsar 4 mil, enquanto que o terceiro lugar vai ganhar 3 mil reais, e o quarto lugar ficará com 2 mil reais

O sistema de disputa prevê que todas as equipes joguem entre si, em um turno único, com jogos em todas as cidades participantes.  Serão classificadas as quatro primeiras para a fase final, que será disputada em Bela Vista.