fronteira

Em Ponta Porã, homem armado tenta assaltar lanchonete e acaba preso pela GCMFRON

.

22/03/2022 10h48
Por: sudoestemsnews
Fonte: Divulgação

por volta das 20h00min uma guarnição da GCMFron atendeu ao pedido de C.B. (23), que veio compareceu na base, pois o mesmo trabalha como entregador na lanchonete Holy Jack Burger, localizada na Av: Brasil nº 433. C.B. (23) relatou que se encontrava no local, quando um homem a bordo de  uma motocicleta de procedência estrangeira de cor preta,  se aproximou do mesmo e perguntou pelo proprietário, dizendo que teria uma entrega para ele fazer.

O suspeito avistou e se apossou de uma mochila de entrega da hamburgueria e sacou um objeto de cor preta que estava em sua posse , colocou um boné de cor branca, um óculos escuro e adentrou o estabelecimento. Diante do exposto,  C.B. (23) deslocou-se até a Base da GCMfron para comunicar o fato. Uma guarnição deslocou-se até o referido local, para averiguar a situação, momento em que o suspeito já não se encontrava no local, no entanto , deixou seus pertences juntamente com a sua motocicleta e a mochila de entrega.

A guarnição fez rondas pelas imediações e logrou êxito em prender o suspeito, que havia pulado o muro de uma residência ao lado, e de imediato os moradores chamaram a guarnição, onde o mesmo foi identificado pela testemunha C.B. (23),  como sendo R.N.Q.(37). Durante revista aos pertences e na mochila foi encontrado um revólver calibre 38 da marca Taurus, com três munições intactas que o suspeito confessou ser de sua propriedade e que teria comprado pela quantia de 2 mil reais. 

O autor foi preso e encaminhado para o 1⁰ D.P. Civil, juntamente com o revólver e a motocicleta de procedência estrangeira da marca/modelo star-placa AAFB 998 PY/ chassi-9DABBB89L1000983/ motor SK156FMI1900005850, de cor preta foi apreendida. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.