VAZOU!

Ouça! Áudio de Maíra expõe estratégia para "blindar" Arthur

Maíra pede a uma página de fofocas que divulgue uma publicação para tirar Arthur do foco depois que foi desmentido por internautas

22/03/2022 09h42
Por: sudoestemsnews
Fonte: DOL COM INFORMAÇÕES DO EM OFF

Um áudio de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, atual confinado do Big Brother Brasil (BBB) 22, caiu nas redes e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta segunda-feira (21). Ela, que também é responsável por gerenciar os perfis virtuais do ator, pede para uma página de fofocas do Instagram divulgar um post feito por ela com o objetivo de criar uma “cortina de fumaça” e tirar o companheiro da mira dos internautas, que tem sido criticado nas últimas horas.

As chuvas de críticas começaram depois que Arthur, durante o ao vivo do BBB, afirmou que acompanhou Maíra ao longo do puerpério, o período pós-parto, mas foi desmentido posteriormente na internet quando resgataram um vídeo antigo de Maíra revelando o contrário quando, além de ter sofrido com depressão pós-parto, passou por todo o processo sozinha.

Na época, ela estava separada de Arthur, quando reveladas as traições com 16 mulheres.

ÁUDIO VAZADO

No conteúdo de pouco mais de 1 minuto, Maíra Cardi detalha as estratégias para tirar o foco em Arthur e ressalta que como o BBB está na reta final a situação fica “mais perigosa”, pois poderá enfraquecer o jogo do confinado.

Como alternativa, ela pede que uma publicação seja compartilhada. O conteúdo, inclusive, rodou a internet hoje. Trata-se da ofensa feita por um jornalista famoso após a exposição da coach em um vídeo íntimo vazado em 2009.

“As pessoas são terríveis, elas ficam puxando as coisas que eu falei do passado para bater no Arthur e isso é muito perigoso porque ele está na reta final, isso pode enfraquecer muito o jogo dele. As pessoas são muito baixas! Elas invalidam toda a transformação dele, tudo o que ele é para poder ficar batendo nele”, disse Maíra.

“Então eu fiz esse vídeo para que as pessoas tirem o Arthur do foco! Você me conhece, sabe que eu vou fazer o que for preciso para isso. Eu vou lutar com todas as minhas armas para que ele se refaça, para que ele refaça a história dele, para que as pessoas possam ver, de fato, a transformação dele e o que ele é. Eu vou fazer o que for preciso para isso!”, disparou.

E MAIS: brothers não sabem quem é o maior rival do Paysandu

Maíra, então, confirma que fez o vídeo, resgatando a ofensa em 2009, unicamente com o objetivo de tirar o companheiro dos holofotes. “Então eu fiz esse vídeo, cacei essa ferida, um negócio que eu passei a vida inteira querendo esquecer, exatamente para que as pessoas tirem o foco do Arthur e coloquem o foco em qualquer outra coisa”, explicou.

Ouça abaixo: