Corumbá

Prefeitura adia Festival Internacional de Pesca Esportiva

.

15/01/2022 18h22
Por: sudoestemsnews
Fonte: Opantaneiro
 

A Prefeitura de Corumbá adiou a realização do Festival Internacional de Pesca Esportiva para os dias 20, 21 e 22 de maio deste ano. Marcado para acontecer entre os dias 4 e 6 de fevereiro, o evento foi remarcado em função dos crescentes casos de Covid-19 e também de Influenza registrados não só em Mato Grosso do Sul, mas em todo o Brasil.

“Temos um compromisso em garantir a saúde da nossa população. Ouvimos o nosso Comitê de Saúde, que nos apresentou dados sobre o comportamento da covid-19 em Corumbá, suas variantes e também da influenza H3N2”, justificou o prefeito Marcelo Iunes, que nesta sexta-feira também decidiu adiar o Carnaval para mês de abril.

Responsável pela organização do Festival de Pesca, a Fundação de Meio Ambiente do Pantanal explicou que as inscrições seguirão abertas e as já realizadas continuam com validade. As equipes que não puderem se adequar à nova data poderão requerer de volta o valor investido a partir da próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro.

FIPEC

O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá vai sortear diversos prêmios entre os participantes das modalidades “Infantil” e “Adulta”. São mais de R$ 50 mil divididos entre carro, moto, motores de popa entre outros. Na pesca embarcada todos os inscritos vão concorrer a um carro zero km, uma moto zero km, um barco de alumínio, um motor de popa 15 HP, um motor de popa 30 HP e um kit de pesca.

Mais informações sobre inscrições podem ser adquiridas por meio do site www.fipeccorumbams.com.br.