DOF

DOF intercepta encomenda de droga que ia da fronteira à Capital de MS

.

15/01/2022 12h38
Por: sudoestemsnews
Fonte: Douradosnews

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na noite de sábado (15), no posto fiscal tributário Pacuri, na BR-463, em Ponta Porã, mais de 40 quilos de droga. 

O entorpecente era transportado em um caminhão de carga, em meio a outras mercadorias, por uma empresa de transporte intermunicipal. Durante fiscalização foram localizados em uma caixa 41 quilos de maconha. Na nota de despacho e identificação do produto, o remetente havia colocado como se no interior da caixa houvesse roupas e calçados usados. 

 
 
 
 
 
 

O veículo de transporte tinha como destino final Campo Grande, assim como o endereço do destinatário encontrado na descrição da nota. O material avaliado em mais de R$ 61 mil foi entregue à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.    

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.