IFMS

Com vagas em 10 campi do Estado, IFMS abre matrículas dos cursos de idiomas

Caso ainda haja vagas após o período de matrículas, novas chamadas ocorrerão

13/01/2022 16h52
Por: sudoestemsnews
Fonte: Midiamax

Com resultado final e lista de primeira chamada divulgados, o IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abriu as matrículas da seleção de cursos de idiomas ofertados pelo Cenid (Centro de Idiomas). As disciplinas oferecidas são de Espanhol, Inglês e Libras.

Os convocados devem realizar sua inscrição entre os dias 13, 14, 17 ou 18 de janeiro no Sistema de Matrículas Online. Para a inscrição, é necessário seguir as instruções do edital e anexar os documentos solicitados. É imprescindível também o preenchimento do questionário socioeconômico, pré-requisito para solicitar a matrícula.

As vagas estão distribuídas entre público geral, estudantes e servidores do IFMS, com turmas da modalidade de FIC (Formação Inicial e Continuada) nos campos de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Caso ainda haja vagas após o período de matrículas, novas chamadas ocorrerão a partir do dia 20 de janeiro. A previsão de início das aulas ficou para o dia 7 de fevereiro.