FÓRMULA 1

Verstappen afirmou não se importar com o que pensam dele na F1

No Catar, a polêmica do GP de São Paulo, ainda foi assunto

29/11/2021 07h33
Por: William Escobar
Fonte: F1mania
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Max Verstappen disse que não se preocupa com o que outras pessoas pensam dele, e que isso não afeta sua abordagem como piloto de Fórmula 1, já que as prioridades do holandês estão em outro lugar.

No Catar, a polêmica do GP de São Paulo, ainda foi assunto. Também no Checkered Flag-Podcast, em que Verstappen foi questionado sobre aquele momento. “Em primeiro lugar, não foi um incidente, porque não nos batemos”, disse o holandês. Os comissários acharam o mesmo, pois não viram necessidade de investigar o momento. O protesto da Mercedes contra essa decisão também não mudou isso, porém esse fato mostrou a inconsistência das decisões dos comissários da FIA.

Verstapeen explicou: “Eu estava apenas tentando defender minha posição. Nós dois somos pilotos lutando pelo campeonato, então não vou facilitar. O contrário teria sido exatamente o mesmo”, disse ele.

“Estou aqui para vencer e obter o melhor resultado possível para mim e para a equipe. Quer as pessoas gostem ou não de mim, isso não muda minha abordagem”, disse o piloto da Red Bull.