HORÓSCOPO DA SEMANA

Horóscopo semanal de 29 de novembro a 5 de dezembro

Quais serão as novidades dos próximos dias? O horóscopo semanal de 29 a 5 de dezembro feito pelo astrólogo João Bidu tira todas as suas dúvidas!

29/11/2021 07h04
Por: William Escobar
Fonte: Terra
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Muita ansiedade aí para saber como será o final do mês de novembro e o início do último mês do ano? Veja as previsões para o seu signo e aproveite tudo da melhor maneira possível, sem esquecer de observar também o seu ascendente.

Áries (21/3 a 20/4)

Mantenha a calma: seus planos vão fluir do jeitinho que você espera. A fase é perfeita para triunfar em tudo que o que fizer, pois a sorte caminhará ao seu lado. Pode se dar bem em negociações. Alguém que mora longe pode mexer com as suas emoções. Sintonia total com o crush. 

Touro (21/4 a 20/5)

Nos próximos dias a expectativa é de sorte para os assuntos de interesses financeiros e profissionais. Atenção com a saúde, principalmente envolvendo problemas antigos. Netuno protege seus sonhos e manda ótimas energias para a vida social. No amor, grandes alegrias! Se está de paquera com algum crush, esse é o seu momento. 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu sobrenome nesses próximos dias será sucesso! Hora de brilhar e decolar na carreira, viu? Dinheiro esperado deve entrar. Aguarde uma semana animada e repleta de harmonia ao lado de pessoas queridas e do par. Caminho livre para realizar os seus desejos e fique com as antenas ligadas: vem romance por aí. 

Câncer (21/6 a 21/7)

Sua estrela vai brilhar em várias áreas, inclusive no trabalho. Sua dedicação será recompensada. A saúde fica firme e forte, mas atenção com a parte muscular e as pernas. Surpresas vão fazer seu coração disparar. Na vida a dois, o clima é de romantismo e uma viagem à vista pode virar uma segunda lua de mel.

Leão (22/7 a 22/8)

Tempo bom para correr atrás dos objetivos. Pode alcançar conquistas importantes no trabalho e encher o bolso com jogos e sorteios. Período favorável para o convívio com o par. Se está na pista, vai atrair quem deseja - inclusive aquele crush disputadíssimo.

Virgem (23/8 a 22/9)

Notícias boas na área profissional devem surgir. Pode faturar uma grana com coisas que sabe fazer e terá apoio de pessoas próximas na empreitada. Na saúde, pode vencer um probleminha antigo que volta e meia acaba incomodando. Semana perfeita no amor!

Libra (23/9 a 22/10)

A sorte estará ao seu lado. Terá criatividade e doses de simpatia para atingir os seus objetivos. Inteligência, raciocínio e energia mental abundante serão seus trunfos para boas ideias. Alguém que encontra sempre pode ganhar seu coração. Se já tem um par, podem alcançar ótimas conquistas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tudo vai prosperar! O cenário é de conquistas e sucesso, principalmente com grana. Esbanjando saúde, você vai motivar quem estiver por perto. As melhores vibes vão rolar no amor e grandes alegrias devem marcar presença.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Vibrações muito poderosas, sortudas e positivas! Terá vitalidade de sobra e bastante apoio para impulsionar seus sonhos. Há chance de atrair bons ganhos com coisas novas e diferentes. No amor, pode comemorar: semana de paixão intensa com o crush e muita paquera. 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A palavra é: equilíbrio. Tire um tempo para recarregar as baterias, sentir firmeza no seu taco e ter mais êxito em suas investidas. Grana protegida e caminhos abertos para vitórias financeiras. A paquera fica forrada de estímulos e o crush vai comer na sua mão. No romance, divida todos os desejos e faça confidências.

Aquário (21/1 a 19/2)

Boas notícias: terá um up nas finanças, finalmente! Além disso, surpresas incríveis podem rolar em passeios e viagens. Há chance de conhecer um crush capaz de mudar a sua vida. Para as comprometidas, semana de fortes emoções no amor.

Peixes (20/2 a 20/3)

Muitas surpresas e novidades vêm por aí. Cuide dos seus interesses profissionais e interaja com gente que pode impulsionar seus ideais. Ótima época para aprender coisas novas. Finanças pra lá de protegidas! Período sensacional no departamento amoroso.