FLAMENGO

Invasão da torcida do Flamengo em Montevidéu repercute na mídia uruguaia

A quantidade de torcedores do Flamengo pelas ruas da capital uruguaia chama a atenção da imprensa local

26/11/2021 07h03
Por: William Escobar
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A paixão da torcida do Flamengo pelo clube continua no noticiário nas vésperas da grande final da Libertadores de 2021, contra o Palmeiras. Na semana passada foi o "AeroFla" promovido no Rio para a despedida da delegação que embarcou para Porto Alegre. Agora é a "invasão" de rubro-negros que acontece em Montevidéu, local da decisão.

A quantidade de torcedores do Flamengo pelas ruas da capital uruguaia chama a atenção da imprensa local. O movimento que se vê pelas ruas e pontos turísticos da cidade se assemelha ao que era registrado antes da pandemia.

As autoridades do país vizinho liberaram a capacidade máxima do estádio Centenário para a partida deste sábado e são esperados cerca de 60 mil torcedores.

Por enquanto, os flamenguistas lideram a busca por ingressos. Segundo o site "Futbol.com.uy" apurou com os organizadores, a tribuna reservada aos rubro-negros já está praticamente esgotada, enquanto ainda restam muitos ingressos no lado do Verdão.

O fluxo de torcedores chegando à cidade continuará intenso até sábado. As duas equipes se enfrentam em jogo único pelo título às 17 horas, de Brasília.