VIOLÊNCIA

Homem é preso ao colocar fogo na própria casa após ameaçar esposa de morte em MS

Vítima foi dormir na casa de uma amiga e autor preso nos fundos do terreno da residência

22/11/2021 10h10
Por: William Escobar
Fonte: Midiamax
Casa foi consumida pelas chamas. - (Foto: Divulgação/ GCM Dourados)
Casa foi consumida pelas chamas. - (Foto: Divulgação/ GCM Dourados)

Após colocar fogo na própria residência, jovem de 20 anos foi preso na manhã deste domingo (21) na cidade de Dourados. Ele ameaçou a esposa de morte e o imóvel foi destruído após ela dormir na casa de uma amiga.

Segundo testemunhas, a vítima estava em casa por volta das 21h deste sábado (20) quando o autor chegou embriagado e sob efeito de drogas. A esposa decidiu passar a noite na casa de uma amiga, temendo ser agredida.

O autor teria ficado irritado e ido atrás dela, momento em que começou a gritar na frente da residência da amiga, proferindo ameaças de morte e dizendo que iria colocar fogo na casa deles se a vítima não fosse embora.

[Colocar ALT]
(Foto: Divulgação/ GCM Dourados)

Por volta das 3h, a mulher foi informada por moradores próximos de que a casa dela havia sido incendiada. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e apagou as chamas. Contudo, a residência ficou destruída e a maioria dos pertences foi queimado.

O jovem foi preso pela Guarda Municipal na manhã de hoje. Ele foi localizado nos fundos do terreno da casa e confessou ter colocado fogo, sendo encaminhado para a delegacia.