HORÓSCOPO DA SEMANA

Horóscopo semanal: confira as previsões de 22 a 28 de novembro

Descubra o que os astros reservam para esta semana

22/11/2021 09h40
Por: William Escobar
Fonte: João Bidu
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Áries (21/3 a 20/4)

Pode levantar as mãos para o alto e agradecer, bebê! O Sol acaba de ingressar em Sagitário com promessas de sorte, entusiasmo, vibes otimistas e good news para a sua vida. Novos e esperançosos tempos começam agora e planos engavetados por falta de oportunidade devem finalmente decolar. Até aquela sonhada viagem que foi adiada por causa da pandemia e por força das circunstâncias pode sair, arianjo! 

Na quarta, 24, Mercúrio engrossa o time e também manda todo incentivo para você impulsionar novos projetos no trabalho ou realizar mudanças importantes para seu sucesso profissional e financeiro. A saúde pede um pouco mais de atenção no sábado, mas não vejo nenhum problema ou preocupação nesse período. 

E o amor, como fica, meu guru? Bem na fita, docinho! A fase é de realizações e conquistas com o mozão, mas se segue na solteirice, bora pra pista mostrar seu lado sensuelen. Vai deixar o crush doidinho para cantar “Aí cê me ganhou na hora, ah, ah, ah.”

Touro (21/4 a 20/5)

Tem novidade de peso do Sol e ele traz vibes poderosas que devem mexer profundamente com seus desejos e suas prioridades, taurinho! O comandante vai empoderar seus instintos, sua habilidade para negociar e não será difícil você fazer algumas mudanças surpreendentes, sobretudo ao lidar com questões que não atam nem desatam. Não deu certo, vira o disco e vida que segue.

A semana será produtiva no trabalho, mas é para as finanças que as suas atenções devem se voltar. De fato, seus interesses materiais terão destaque ainda maior a partir de quarta-feira, quando Mercúrio segue o exemplo do Sol e começa a agir no mesmo setor. Com mais ousadia e espírito empreendedor, você pode se livrar de umas buchas e incrementar seus ganhos. 

Esses astros também vão deixar a sua sensualidade arrasane na paixão, o que será um chamariz para lances quentes e cheios de química. O crush já vai chegar com a cantada pronta: “meu bem você me dá água na boca”. Convívio protegido e novos estímulos com o momozin. 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Salve, salve, geminianjo! A partir de agora, o Sol será seu fiel escudeiro e vai despejar energias generosas e superpositivas em seus contatos e relacionamentos. Ele estimulará parcerias, alianças, acordos e uniões que ajudarão a alavancar suas esperanças e seus ideais. Pode partir com tudo pra cima dos seus planos e projetos porque você vai contar com apoio, ainda mais de que tem interesses parecidos com os seus e também quer progredir. 

E a coisa só melhora para o seu lado! Mercúrio se associa ao astro-rei no dia 24, deixando seu jeito ainda mais versátil, criativo e antenado do que já é. Isso vai te favorecer no trabalho e você pode alcançar vitórias importantes ao somar forças com os colegas. 

Agora, é no departamento amoroso que as novidades astrais vão impactar mais. Se tem um love, vai curtir um período repleto de sintonia e alegria com o mozão. Se tá livre e a fim de se amarrar, o momento é perfeito para dar play em “tô te querendo como ninguém” e começar namoro firme.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você já começa a semana com pique dobrado e muita garra no serviço, meu cristalzinho! O recado é do Sol, que muda de signo e cenário, ingressando em um setor do seu Horóscopo que vai turbinar sua vitalidade física, proteger seu bem-estar e favorecer seus ganhos através do trabalho. 

Chegou a hora de tirar proveito da maré de sorte e ver os frutos dos seus esforços na conta bancária. Mercúrio também vai jogar no seu time a partir de quarta-feira, realçando as vibes do reizinho e prometendo sucesso em ideias e iniciativas com parentes, colegas e pessoas do seu entorno. 

Vida profissional tá beleza, grana também, saúde tudo em cima, mas e o amor, tá on ou off, João? Ligadaço, bebê! Vênus protege a relação com o mozão e traz mais romantismo nesses dias. Se o coração está vago, não vai ficar por muito tempo. Sua seducência segue poderosa e vai ter crush disputando sua companhia na pista. O celular vai ferver de tanta notificação e convite pra sair.  

Leão (22/7 a 22/8) 

Leonines já são sortudos por natureza, mas agora que o Sol desembarca no paraíso astral, vão ficar com a estrela na testa! Vantagens, benefícios e facilidades devem surgir sem que você faça grandes esforços e tudo deve fluir do jeito que espera. Vai agilizar e encaminhar com sucesso seus interesses profissionais e pessoais. 

De quarta-feira em diante, Mercúrio fecha parceria com o Sol e traz um reforço considerável para a sua sorte no lado financeiro – graninha inesperada pode entrar. Com tantas notícias abençoadas rolando, o desejo de ostentar e festar aumenta, mas valerá maneirar na gastança e guardar algum. 

E a paixão, também tá de boas, meu guru? De boas é pouco, docinho!  O sinal fica aberto, na verdade fica escancarado para a paquera e a conquista. Seu carisma leodivo vai brilhar como nunca e o crush pode cair de amores em dois palitos. No romance, um clima descontraído e prazeroso embala o convívio com o mozão. O sexo? Cuidado pra não quebrar a cama, bebê!

Virgem (23/8 a 22/9) 

Grandes surpresas vão rolar nessa semana e o astral vai ficar do jeitinho que você pediu: forrado de promessas maravilindas. A primeira vem do Sol, que passa a iluminar os interesses domésticos e vai encher seu lar de boas vibes, além de proteger e alegrar a convivência com os parentes e as pessoas próximas. 

No dia 24, seu regente Mercúrio engrossa o time e essa reunião de forças será um baita impulso para você retomar assuntos e projetos paralisados. Pode colocar em ação um antigo ideal de trabalho ou começar algo na informalidade com potencial próspero. Grana e saúde estarão protegidas nesse período. 

No fds, Vênus e Marte deixam a sua vida social e amorosa no modo turbo. Você pode conhecer gente bacana, fazer boas amizades e, o que é melhor, mil contatinhos. É, vai chover paquera na sua horta e você terá ótima lábia para conquistar o crush eleito. Com o mozão, a semana tem tudo para ser de muita cumplicidade e sintonia.

Libra (23/9 a 22/10)

Tá “xatiada” com alguma coisa, librinha? Deleta a hashtag do seu histórico, minha filha! Agora que o Sol brilha lindo, leve e solto em Sagita, seu otimismo, sua simpatia e energia vão subir no topo do Everest e garanto que nenhuma bagaça vai te tirar do sério. A semana será perfeita para você ir atrás dos seus interesses, multiplicar seus contatos e falar com mil gentes que podem dar apoios importantes, inclusive para arranjar emprego, se busca uma vaga. 

A partir do dia 24, Mercúrio deixa tudo ainda melhor. Viagens, estudos, provas, trabalhos com vendas, entregas, comunicações, e-commerce e atividades que envolvam mídias digitais e sociais podem reservar gratas surpresas. 

E a grana? Marte impulsiona seus ganhos, mas atiça seu ciúme – use na medida certa, apenas para apimentar a relação com o momozin. Tá na pista? Chega junto, docinho! Não vai faltar boa lábia nem alto-astral pra envolver e inspirar o crush a se declarar: “Você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava, baby”!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Aguarde novidades que vão levantar o seu astral e rechear sua conta, escorpianjo! Ô glória, é agora que a vida engrena, meu guru? Olha, se depender do céu, tem tudo para engrenar, ainda mais se você aproveitar a maré de sorte e positividade para agilizar seus planos, sejam pessoais, profissionais ou financeiros. Good news chegam do Sol e também de Mercúrio de quarta-feira em diante: os dois revelam que é hora de faturar, bebê! 

Quanto mais você se empenhar e mostrar serviço, maior é a chance de engordar seus ganhos e não vai faltar confiança para agir. Isso sem falar que Marte segue o baile em seu signo, fortalecendo seu espírito de luta, seu lado determinado e também a sua saúde. 

E o amor, João, tá nessa vibe? Se você der stop no seu jeitão possessivo e explorar a sua famosa sensualidade, pode atrair pegação como um ímã. Tá de olho num crush especial? Não pense duas vezes para puxar conversa e mostrar interesse. Pode rolar conquista, namoro e momentos calientes com o mozão. 

Sagitário (22/11 a 21/12) 

É agora que você tira a barriga da miséria, meu cristalzinho sagitariano! O Sol desembarca no seu signo e inaugura um dos ciclos mais estimulantes do ano. Bagaças, tretinhas e tretonas ficam para trás e suas principais qualidades vão brilhar intensamente. A sorte vai sorrir prô seu lado e vários assuntos que andavam mal das pernas agora vão deslanchar. 

Dia 24, Mercúrio cola no Sol e também passa a te fazer companhia, sinal de que você pode marcar golaços de placa ao tomar decisões e iniciativas que vão repercutir em suas conquistas profissionais e materiais. Mostre o que sabe e aposte em seus talentos para logo sentir o sabor do sucesso e ver a cor do dinheiro, bebê! Quer saber  mais? Seja membro do meu canal no YouTube, valeu?

E a paixão, tá blz? Olha, não dá pra negar que umas zicas podem rolar na paquera, isso porque Marte segue no inferninho, mas você conta com as vibes abençoadas e generosas de outros astros para seduzir, encantar e fisgar o crush. Se tem um mozão, o romance fica blindado a partir de quarta-feira e vai ter festa no colchão! 

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Diz aí, Caprica, tá se esbaldando com a presença luminosa e graciosa de Vênus no seu signo, né? Aproveita, bebê, porque o astro eleva a sua sorte e dá umas boas canjas para você atrair conquistas. Isso é lindo, mas não vou pintar um céu cor-de-rosa e fingir que não tem bagacinha, porque elas rondam por aí. 

O Sol começa a se movimentar no seu inferno astral e pede pra você ligar o radarzinho, sobretudo ao lidar com assuntos que envolvam impostos, taxas, juros, partilha de bens, aposentadoria e recursos de terceiros. No dia 24, Mercúrio também entra no mesmo setor e dobra o alerta, portanto, dê mais atenção aos interesses de trabalho e à saúde. Pra ficar sintonizado (a) com tudo em relação à sua carreira, faça o seu Mapa Astral Profissional.

E a paixão, João, tem treta? Depende, meu docinho de leite com castanha de caju! Se você tiver o juízo de sempre, fica longe de rolos, atrações perigosas e complicadas. Mas seu charme estará poderoso para atrair aquele crush que já conhece e quer algo mais. Com o mozão, a Lua vai deixar o convívio bem sussa, do jeito que você gosta.

Aquário (21/1 a 19/2)

Grandes novidades chegam do Sol e o reizinho vai ser um parceirão do seu signo, estimulando seus projetos, objetivos, ideais e também suas amizades. A vida social aquariana vai ficar animadaça, você pode conhecer uma porção de gente interessante, trocar ideias e experiências que vão trazer alto-astral, alegria e abrir portas. Pode até pintar oportunidade de começar algo com alguém que inspira sua criatividade e confiança. 

A partir de quarta-feira, sua sorte aumenta e você pode ter boas novas que vão influenciar seus ganhos. O trabalho e a saúde estarão protegidos, mas a Lua Minguante recomenda diminuir o ritmo no fds para repor as energias. 

E o amor, como fica, ó nobre guru? Bem servido e o cardápio é farto, bebê! Com tantos contatinhos pipocando no celular e convites pra sair, você só não arranja crush se não quiser. Aliás, não tá nada difícil pintar um clima gostoso com amigo e não duvido que vá pra frente. No romance, vai sobrar companheirismo e harmonia com o mozão. Ô, delícia!

Peixes (20/2 a 20/3)

Quer notícia média, boa ou maravigold, peixinho? Nada de economia, meu cristalzinho, vamo logo tascar a melhor pra animar o seu astral! Quem manda é o Sol, que aterrissa de mala e cuia bem no ponto mais alto do seu Horóscopo, elevando sua popularidade, seu carisma e suas perspectivas de sucesso, especialmente no trabalho. A partir de agora, não vai faltar oportunidade para você mostrar seus talentos, competências e habilidades, o que deve aumentar seu cartaz junto à chefia, bebê! 

E as vibes ficam ainda mais positivas na quarta-feira, quando Mercúrio se une ao Sol no mesmo setor. Sua saúde ganha vigor, os contatos estarão supermovimentados e suas relações pessoais vão concentrar bons estímulos. Pode ter mil ideias e planos para o futuro com o mozão. Se está na pistinha, há sinal de novidades, ainda mais no fds. Encontro com crush que tem tudo para ser a tampa da sua panela pode te surpreender e dar vontade de cantar a plenos pulmões: “Vi que era amor quando te achei em mim e me perdi em você”.