MOMENTO ELLITE CAR

Startplast lança o Smart Trip, a conexão direta do piloto com o celular

O Smart Trip promete facilitar a vida dos motociclistas na hora de seguir o GPS, fazer uma ligação ou de escutar uma música

18/10/2021 10h40
Por: William Escobar
Fonte: Motociclismo online
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Starplast lança no Brasil o Smart Trip, um equipamento que consiste em fones de ouvido e microfone com conexão Bluetooth para o motociclista interagir através do celular sem ter que tirar as mãos do guidão.

O Smart Trip promete facilitar a vida dos motociclistas na hora de seguir o GPS, fazer uma ligação ou de escutar uma música.

Smart TripO Smart Trip pode ser instalado em quase todos os capacetes. (Foto: Divulgação)

Smart Trip                                                                                                           O Smart Trip tem poucos componentes

A Starplast vende o acessório que pode ser instalado em quase todos os tipos de capacete, mas também oferece seu novo casco, o B12, com o equipamento já instalado de fábrica.

Smart Trip
Só é preciso utilizar as mão para deixar o volume do jeito que você quiser. (Foto: Divulgação)

O Smart Trip, através da conexão Bluetooth, permite que o motociclista acesse seu celular para fazer chamadas por comando de voz ou acessar e ouvir sua playlist favorita enquanto está no trânsito.

O equipamento também “conversa” com aplicativos de GPS para que você possa seguir as orientações do caminho a seguir. Ele é capaz de usar o assistente de voz tanto de IOS como de Android, para acionar o smartphone.

Smart TripO capacete Bieffe B12 já pode ser encontrado com Smart Trip instalado.

A potência de seus dois fones é de 0,3W e a bateria do Smart Trip é de Lipolymer, ela tem duração de até dez horas. O tempo de recarga total da bateria, em carregador DC 5V, é de aproximadamente 2,5 horas.

O preço sugerido do Smart Trip é de R$ 574,90 e você pode se informar onde encontrar acessando smarttripbrasil.com.br.