SÉRIE

Mestres do Universo: Salvando Eternia 2 tem data de lançamento definida

A nova série de Kevin Smith continua de onde estavam os lendários personagens de He-Man quando o desenho era exibido há décadas

14/10/2021 09h40
Por: William Escobar
Fonte: E-PIPOCA
Mestres do Universo: Salvando Eternia (Divulgação)
Mestres do Universo: Salvando Eternia (Divulgação)

Mestres do Universo: Salvando Eternia está programada para estrear dia 23 de novembro na Netflix. A segunda parte da série estará completamente disponível em cinco novos episódios de 30 minutos.

A nova série de Kevin Smith continua de onde estavam os lendários personagens de He-Man quando o desenho era exibido há décadas. Depois de uma grande batalha entre He-Man e Esqueleto, Eternia é destruída e os Guardiões de Grayskull separados.

Depois de décadas sem saber notícias uns dos outros, Mentora fica responsável por reunir novamente o grupo de heróis e descobrir os segredos do sumiço da Espada do Poder. Os heróis precisam correr contra o tempo para salvar Eternia e evitar que o universo seja destruído completamente.

De acordo com o site  Deadline, no elenco estão Mark Hamill como Esqueleto, Lena Headey no papel de Maligna, Chris Wood vive o Príncipe Adam / He-Man, Sarah Michelle Gellar interpreta a Mentora, Liam Cunningham como Mentor, Stephen Root interpreta o Gato Guerreiro, Diedrich Bader é o Rei Randor / Mandíbula. Além disso, Griffin Newman faz Gorpo, Tiffany Smith como Andra, Henry Rollins como Ciclope, Alan Oppenheimer (o Esqueleto original) como Homem Musgo, Susan Eisenberg como Feiticeira, Alicia Silverstone como Rainha Marlena.

Jardim - MS
Atualizado às 00h35
21°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 17°
21°

Sensação

9.6 km/h

Vento

71.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
LOPES ESCOBAR
ELLITE CAR
Municípios
Dr. Marielce Balta
Últimas notícias
DOF
Mais lidas
Anúncio
Anúncio