HORÓSCOPO DA SEMANA

Horóscopo de 12 a 17 de outubro: veja os recados dos astros para o seu signo nesta semana!

Descubra o que os astros reservam para esta semana

12/10/2021 09h40
Por: William Escobar
Fonte: João Bidu
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Áries (21/3 a 20/4)

Tudo indica que impetuosidade e coragem, duas marcas registradas do seu signo, vão ficar no modo off esta semana, ou seja, bem quietinhas. Isso é ruim? É não, meu cristalzinho. Você pode ter mais equilíbrio e menos pressa para resolver os assuntos importantes da sua agenda.

Se liga aí, porque os assuntos sociais e as amizades terão muita importância em sua vida, seja no lado pessoal, familiar ou no profissional. Mas é na parte financeira que a estrela ariana tem tudo para brilhar, inclusive com pessoas e interesses ligados a outras cidades. Se trabalha com vendas ou mantém relacionamentos profissionais e comerciais com pessoas distantes, pode esperar sucesso!

E o amor, Bidu, não vai dar chabu? Vai não, minha consagrada. Sete dias de poderosas e benéficas ondas astrais devem animar a vida de quem está na pista e mais ainda de você que já tem seu mozão. Papos descontraídos, surpresas agradáveis e uma boa dose de seducência vão fazer você se apaixonar ainda mais.

Touro (21/4 a 20/5)

Nada de timidez, nada de pessimismo, vamos levantar esse astral, Tourinha(o) e acreditar: essa semana tem tudo para trazer novidades favoráveis no trabalho. Tá sem emprego? Mais um motivo para você se encher de coragem e lutar pela vaga que tanto deseja. A Lua Crescente me diz que é hora de você acreditar mais no seu taco e lutar pelos seus objetivos.

Mas e a grana, João, meu problema é o bolso! Me falaram mesmo, minha consagrada, mas também nesse quesito você pode tirar uma boa nota. Não vou dizer 10, mas uns 9,76 eu garanto. E o fim de semana promete surpresaça. Fazer pelo menos quina na Mega? Até pode ser, mas Mercúrio está me dizendo que é através de trabalho que você pode tirar a barriga da miséria. Ah, se ligue em contatos com pessoas mais velhas, que podem fazer toda a diferença para a realização dos seus sonhos.

No amor, não se preocupe com uma bagacinha aqui, outra ali, pois no fim as suas táticas vão funcionar, seja para atrair e pegar aquele crush, seja para viver momentos de alegria e prazer na vida a dois. E eu não estou falando de comida, hein? Ou tô?

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Tenho quase certeza que você deve estar pensando: João, você falou que eu ia entrar no meu paraíso, mas tô achando que aquele diabinho verde entrou no meu caminho. Se entrou, minha consagrada, vai voltar voando pro inferno, pois essa semana o seu signo está com tudo!

Além de alegrias com filhos, sorte em jogos e loterias e em atividades ligadas às diversões, pode esperar também sintonia de ideias com pessoas diferentes e mais velhas do que você. O que você ganha com isso? Proteção nos seus planos profissionais e ajuda de gente distante para ganhar dinheiro ou resolver algum pepininho ou pepinão financeiro.

Saúde boa, mas no domingo evite mudanças que possam afetar o seu sistema respiratório.

E esse coraçãozinho corintiano, digo, geminiano, vai bater mais forte? Ô se vai, e pode ser até por um crush que vai te encantar pela experiência, pelo papo agradável e pelas histórias que já viveu. Com o mozão, pode esperar cumplicidade, afeto e momentos marcantes.

Câncer (21/6 a 21/7)

A Lua Crescente pode trazer alguma mudança significativa em sua vida, com reflexo direto na sua situação financeira. Vale a pena se ligar em assuntos relacionados à tecnologia, inventário, herança e empréstimos. Não perca a oportunidade de levar adiante algo novo que pode mudar bastante as suas possibilidades de crescimento. E, não se esqueça: os amigos podem ser fundamentais para você conquistar o que deseja.

A semana tem tudo para ser produtiva no trabalho. Não tenha medo de fazer sugestões para colegas mais experientes e até mesmo pra chefia. Sua iniciativa e suas ideias serão elogiadas. Outra coisinha: pode ter uma surpresa muito legal com a recuperação de uma grana que considerava perdida.

Pode esperar bom entrosamento com a família e novidades com pessoas que não via há muito tempo. Os astros anunciam sucesso para você que tem negócio ou interesse ligado à compra ou venda de imóvel.

Quer saber sobre saúde? Pois fique sabendo que sua vitalidade está garantida, mas seria muito bom que as cancerianas dessem mais atenção a qualquer sinalzinho diferente nos seios.

Já no amor, meu cristalzinho, vai ser uma semana de bênçãos, novidades agradáveis e harmonia, seja na paquera, seja na vida a dois. Só deve tomar cuidado com lance enrolado no domingo, valeu?

Leão (22/7 a 22/8) 

Uma semana iluminada é o que Vênus, Saturno, Júpiter, os planetas tudo estão prometendo para o seu signo, portanto, nada de ficar  empurrando com a barriga. É agora a hora de levar adiante os seus planos, sejam eles pessoais, profissionais ou financeiros.

Isso sem falar no seu Sol, que garante harmonia em contatos com concorrentes ou com colegas ou pessoas com quem nem sempre você consegue se entender. Eu diria mais: o momento é excelente para estreitar relação com alguém que vive em mundo bem diferente do seu. Até porque, pode nascer desses encontros boas oportunidades para você melhorar sua renda ou encontrar caminhos para resolver apertos financeiros que esteja passando.

E a minha sorte, João, tá on? Tá bem on, bebê. Estou vendo você dando pulinhos de alegria. Estou sonhando ou delirando?  

E, ó, isso vale para o amor também.

Virgem (23/8 a 22/9) 

As vibes continuam positivas para os assuntos financeiros, viu cristalzinho virginiano? Não vai dormir de touca ou de roupa tudo e perder as oportunidades, certo? E elas podem vir de jogos e sorteios, mas principalmente pela força do seu talento. Por isso, mostre toda sua competência, inteligência e poder de análise, tá ligada?

Fique de olho nas coisas relacionadas à família. Além de alegrias e surpresas agradáveis, você vai contar também com o apoio de pessoas queridas para buscar os seus objetivos financeiros. Pode ser parceria, trabalhos feitos em casa ou para quem atua no comércio de artigos para o lar.

Com a Lua Crescente em Aquário, a semana é muito adequada para tacadas diferentes. Toda situação que foge do que você está acostumada a viver ou fazer, tem tudo para trazer bons resultados.

A vida amorosa pode surpreender. Chance de reconciliação, melhora no entendimento com o mozão e grandes chances de contar com irmãos, primos e outros parentes para conhecer ou conquistar aquele crush caído do céu ou todo pintado de ouro.

Libra (23/9 a 22/10)

O Sol no seu signo reforça sua energia e otimismo, mas o melhor mesmo é que seu paraíso astral está  todo florido, colaborando para que você tenha uma semana marcada por realizações e acontecimentos felizes.

Apoio de amizades antigas ou de pessoas mais velhas? Pode esperar. Novidades positivas no trabalho? Grandes possibilidades. Sem se falar, que o dindin está mais do que protegido. Sua estrela libriana tem tudo para brilhar, seja em negócios, quitação de dívida, recebimento de dinheiro e até vitória em demanda judicial.

O quê, eu ouvi perrengue? Não, librinha, só se você for procurar, pois quem procura sempre acha, mas eu te asseguro: só estou vendo sucesso na sua frente. Multiplica, Senhor!

No amor, boa semana para desenrolar relação antiga, retomar contato com crush distante e para contar com colegas ou parentes para se aproximar de alguém. E com o mozão, companheirismo, bons papos e muito pique para o prazer. Sexual, João?  Claro, bebê. Existem outros prazeres, saberes, sabores, amores, mas esse aí é campeão, concorda?

Escorpião (23/10 a 21/11)

Se você estava meio macambúzia(o), sem aquela energia de sempre por causa do inferno astral, seus problemas acabaram escorpiãozinho. A semana vem que vem quicando com excelentes energias, do jeito que você gosta para tirar o atraso e ter mais êxito em suas investidas.

Dinheiro vai, dinheiro vem, e esta semana vem com tudo. Não perca as chances, ainda mais envolvendo assuntos ligados ao lar, à família e com pessoas próximas. Pode desvendar segredos valiosos que vão abrir os caminhos para vitórias financeiras. Sorte com pessoas estranhas e com assuntos religiosos.

Alegrias em família, especialmente com parentes mais velhos. Saúde tranquila, mas no domingo pela manhã é bom se prevenir contra mal-estar, desavença com amizade ou algo sobre trabalho.

No amor, coloque o seu lado detetive no modo turbo e pode descobrir algo que vai mudar o rumo da sua vida amorosa. Harmonia, cumplicidade e camaradagem não vão faltar. E, ó, é bem possível que assuntos financeiros te ajudem a realizar um grande sonho de amor. E o que eu canto? Dona Ivone Lara: “Sonho meu, sonho meu, vai buscar quem mora longe, sonho meu”.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Semana gloriosa, viu Sagita? Lua Crescente, Júpiter e Saturno sinalizam que muita coisa boa vai rolar, principalmente envolvendo parentes e pessoas próximas. Isso vale para os assuntos profissionais e financeiros também. Invista na sua alegria e na comunicação para convencer as pessoas de suas ideias, por mais arrojadas que elas sejam. Fase excelente para quem vai participar de eventos sociais. Quem atua no comércio, em ramos ligados à educação e tecnologia certamente terá oportunidades e apoios valiosos.

Saúde? Protegida. Família, tudo ok. Dinheiro? Tudo bem, inclusive para assinatura de contratos e negócios com colegas.

Na vida amorosa: tudo tranquilo, tudo favorável, bebê. Os astros também estão fechados para garantir uma semana sem brigas, sem perrengues e com boas possibilidades de você encontrar o crush dos seus sonhos. O seu papo alegre e divertido será fundamental. Você tem tudo para ouvir ou cantar… “Esse amor que alimenta minha fantasia. É meu sonho, minha festa, é minha alegria. A comida mais gostosa, o perfume e a bebida. Tudo em minha vida.”

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Mais uma semana, Caprica, para você levar adiante os seus planos financeiros, pois os astros estão fechados contigo. Até negociações que estavam enroladas, empacadas, podem deslanchar agora, trazendo o dindin que tanto você precisa. Se ligue em pessoas estranhas, que podem oferecer ótimas oportunidades de aumentar seus ganhos ou resolver bagaça financeira que ficou para trás.

Seu temperamento está bem menos possessivo e isso deve facilitar a convivência em família, com amigos e com colegas de trabalho.

João, trabalho já tenho, dindin, também, mas no amor estou numa seca, meu guru. Opa! Então aquela frase “a mulher que não tem sorte com os homens não sabe a sorte que tem”, não tem nada a ver com você? Olha, tenho boas notícias: pode desvendar mistério que vem rondando o seu coração. E mais: é bem provável que coisas ligadas ao seu trabalho possam te ajudar: 1º chegar junto naquele colega ou fornecedor que mexe com os seus hormônios. 2º conseguir fazer viagem ou passeio com o mozão, que certamente vai render momentos encantadores.  Aí, bebê, é só soltar Jota Quest: “O amor é o calor que aquece a alma.”

Aquário (21/1 a 19/2)

Veja bem, meu docinho de carambola, essa semaninha tem tudo para trazer as novidades que você tanto deseja, principalmente em contatos sociais e ao se relacionar com amigos e pessoas de outras cidades. Fase boa para aprofundar os seus conhecimentos e fazer sucesso na comercialização de produtos de beleza.

Dicas para a Mega ou LotoFácil? Olha, dicas eu não costumo dar, mas sim vender, porém, vou abrir uma exceção pra você. A fase é boa para realização de esperanças. Será que depois de ter torrado tanta grana jogando, chegou a sua vez? É o que eu espero, valeu?

Semana harmoniosa em casa, no trabalho e nos contatos com amizades.

Dinheiro? Se o seu trabalho exige contatos com pessoas de outros lugares, boas possibilidades, sim. Semana abençoada para assinar documentos.  

No amor, o bonde da alegria vai visitar seu signo. Confusão? Não, meu cristalzinho, não tem confusão, zoião ou encheção: pode esperar good vibes, na pista, no camarote e até mesmo “Na cama que eu paguei, fazendo todo dia o que comigo era uma vez por mês.”

Peixes (20/2 a 20/3)

Olha, Peixinho, essa poderia ser uma semana meio endiabrada para o seu lado, mas eis que os astros, mesmo em posições delicadas no seu horóscopo, resolvem trocar boas energias. Resultado? Você pode passar por alguns sobressaltos, ter de rever posições, mas uma coisa é certa: o resultado final será amplamente favorável para você.

Trabalho, seja para quem tem como para quem não tem, promissor. Pessoas mais velhas, parentes paternos ou fatos inesperados podem favorecer suas conquistas. Boas notícias devem chegar sobre dívidas, recebimento de grana, impostos, consórcios, herança e, especialmente, em ganhos em jogos e sorteios.

Na saúde, abra bem o zoião com sintomas diferentes e até misteriosos. Em família, o fim de semana pode ter novidades superpromissoras.

E o meu coraçãozinho, Joãozinho, vai marcar passo? Não, bebê, nada de marca-passo, nem ponte de safena, seu coração vai bater forte e feliz com as surpresas que devem rolar. Algo que sempre desejou com o mozão pode ser conseguido agora. E aquela conquista, da qual estava quase desistindo, pode esquentar de novo. Por isso, relembre Beth Carvalho: “No passo da estrada só faço andar (me leva amor). Tenho o meu amor a me acompanhar. Vim de longe léguas cantando eu vim. Vou, não faço tréguas, sou mesmo assim.  Por onde for quero ser seu par.”

TEXTO: Redação João Bidu

Jardim - MS
Atualizado às 23h12
22°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 20°
22°

Sensação

13.1 km/h

Vento

68.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
LOPES ESCOBAR
ELLITE CAR
Municípios
Dr. Marielce Balta
Últimas notícias
DOF
Mais lidas
Anúncio
Anúncio