CORINTHIANS

Sylvinho explica preparação do Corinthians para encarar o Sport

O Corinthians viajou para recife um dia antes do jogo.

09/10/2021 09h30
Por: William Escobar
Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após arrancar empate heroico no fim da partida contra o Red Bull Bragantino na última rodada da Série A, o Corinthians já está em Recife, onde enfrentará o Sport, neste sábado. Sylvinho, técnico do Timão, contou detalhes da preparação de seus atletas em entrevista à Corinthians TV.

"Na verdade, é uma preparação mais curta. A gente trata de cuidar da reabilitação, do regenerativo do atleta para poder ter grandes condições, chegar 100% em um jogo. Isso é o que cuidamos nesse momento e obviamente alguns detalhes já táticos e estratégicos, mas sobretudo a própria recuperação do atleta", contou.

O Corinthians viajou para recife um dia antes do jogo. Para Sylvinho, ter chegado com antecedência ao local da partida é fator importante para o descanso de seus jogadores.

"Ter vindo um dia antes ajuda também, porque você passa uma noite a mais de descanso, a viagem é longa. O campeonato é difícil, nós conhecemos, sabemos, os atletas também, é um campeonato muito equilibrado. E logísticas, boa recuperação, nível de concentração alto faz diferença em alguns momentos e é o que queremos em um jogo difícil que é amanhã", disse o treinador.

Sport e Corinthians se enfrentam às 16h30 (de Brasília), neste sábado, na Arena Pernambuco. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Timão, com 37 pontos, ocupa a quinta colocação e luta para entrar no G4, aberto pelo Fortaleza, com 37.

Jardim - MS
Atualizado às 22h20
22°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 20°
22°

Sensação

16.3 km/h

Vento

67.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
LOPES ESCOBAR
ELLITE CAR
Municípios
Dr. Marielce Balta
Últimas notícias
DOF
Mais lidas
Anúncio
Anúncio